Postagens populares

sábado, 19 de maio de 2012

Deu bosta


Suspeita é a de que o material malcheiroso tenha sido levado para ser atirado em deputados acusados de corrupção na operação “Termópilas” (FOTO).

A Polícia Legislativa flagrou na última quinta-feira um homem que tentou entrar na Assembleia com uma mochila cheia de saquinhos de plástico contendo fezes.

Não foi divulgado se eram dejetos humanos. A suspeita é a de que o material malcheiroso tenha sido levado à Assembleia Legislativa para ser atirado em deputados.

O homem tentou entrar com a mochila pela porta principal da Assembleia, onde estão instalados detectores de metal, e isso chamou a atenção dos seguranças. Jornalistas geralmente entram portando mochilas e não são revistados, mas somente porque já são conhecidos pelos seguranças.

Policiais militares e funcionários da Assembleia interceptaram o homem e disseram que precisavam primeiro revistar a mochila. Ele resistiu, dizendo que não havia necessidade para isso. Devido ao número de seguranças, o homem acabou cedendo e foram encontrados diversos saquinhos contendo fezes dentro da mochila.

No momento a Comissão Parlamentar Processante (CPP) investiga os comportamentos dos deputados Valter Araújo (PTB-Porto Velho), apontado como o chefe da quadrilha que desviava recursos públicos, Epifania Barbosa (PT-Porto Velho), Ana da Oito (PT do B-Nova Mamoré), Zequinha Araújo (PMDB-Porto Velho), Euclides Maciel (PSDB-Ji-Paraná), Fávio Lemos (PR-Porto Velho), Saulo Moreira (PDT-Ariquemes) e Jean Oliveira (PSDB-Porto Velho).

Está havendo manifestações de setores organizados da sociedade para que todos tenham o mandato cassado por quebra de decoro parlamentar. O relator da CPP, deputado Edson Martins (PMDB-Urupá) elaborou um relatório muito duro, que deverá ser lido na reunião da comissão marcada para a próxima terça-feira (22).

Acontece que o posicionamento de alguns deputados, como por exemplo Valdivino Tucura (PRP-Cacoal), tem irritado os que cobram providencias enérgicas contra os parlamentares indiciados na Operação Termópilas. Tucura tem afirmado que as provas são poucas e pediu concessão de mais prazo para a defesa dos acusados.

A mochila contendo fezes despertou as suspeitas de que deputados correm risco de sair sujos em caso de manifestação mais pesada, por isso um esquema de segurança começou a ser montado. No dia da votação, a Polícia isolará as ruas em torno da Assembleia Legislativa. O acesso para o público será na rua Duque de Caxias.

Na última quinta-feira (17) algumas pessoas que acompanhavam a reunião da CPP chegaram a dizer que levariam ovos para Assembleia Legislativa. Não disseram o que fariam, mas davam a entender que era para jogar em deputados.
 fonte: Tudo Rondônia
Foto: Ilustrativa                                           
  • HOMEM TENTA ENTRAR NA ALE COM MOCHILA CHEIA DE FEZES PARA SUPOSTAMENTE ATIRAR EM DEPUTADOS

domingo, 13 de maio de 2012

9° AVIVA ARIQUEMES.


Venham todos para a nossa festa !

HOMENAGEM A TODAS AS MÃES


por tudo que fizemos, pelas coisas ruins que causamos, por ter te magoado, desculpa, pois somos crianças e não consigamos dizer: “mãe te ama”, mas juntamente com Deus a senhora nos mostrou o caminho da felicidade, do amor, da verdade e tantas outras coisas que só vocês conseguem mudar numa criança, sabemos que às vezes briga, mas essa briga é para nos educar. Já ouviumos falar em crianças que fogem de casa ou que são expulsas porque fizeram coisa errada, em fim, isso infelizmente é verdade.Além de batalhar para nos sustentar, não que pais não nos de conselhos, mas mãe tu é um anjo que caiu do céu para nos guiar e nos dizer entre os caminhos do bem e os caminhos do mal, ou entre os puros e os impuros, além de ser mãe, tu também é amiga, como Gonçalves dias faz poesias nós fazemos poemas.Quando reclamamos que você nos bate sabemos que estamos errado mas nestas horas ficamos fora do sentido. Como Eva surgiu da costela de Adão nos surgimos de teu ventre, dessa forma homenageio você que nos cria e nos deixa aptos a arcar com a nossa vida, quando estamos alegres você esta nosso, quando estamos tristes também ficamos juntos embora às vezes seja em pensamentos. Além de ser anjo mãe também é um tesouro, não somos piratas e nem a achei num lugar bem escondido, mas quando nascemos já percebemos que não a procuramos, pois foi Deus que nos presenteou, mas se não o ganhássemos procuraremos até o fim do mundo para achar esse presente de Deus. Cremos que em cada olhar de mãe vemos um pequeno olhar de Deus nos trilhando pela vida
                                  MÃE VOCÊ É AMOR, É NOSSO EXEMPLO NA VIDA   
ESC. MUN. DE ENS. FUND. MÁRIO PALMÉRIO                                                      
AUTOR: Clerveson Soares  ALUNO: 8o ano





quinta-feira, 10 de maio de 2012

10/05/2012 00h48 - Atualizado em 10/05/2012 11h08 Emocionado, Valdivia desabafa ao comemorar primeiro gol no ano

os 17 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira, o Palmeiras já vencia o Paraná por 2 a 0 na Arena Barueri. Em chute sem mira de Mazinho, Valdivia apareceu na pequena área para completar e marcar o terceiro gol alviverde. Embora a classificação às quartas de final da Copa do Brasil já estivesse encaminhada, o meia comemorou muito por balançar as redes (assista no vídeo ao lado) e desabafou contra a série de lesões que o abalaram em 2012. Foi seu primeiro gol no ano. O último havia sido marcado no dia 16 de outubro do ano passado, em derrota para o Fluminense, por 2 a 1, pelo Brasileirão.
O chileno correu em direção à torcida do Palmeiras, visivelmente emocionado, e vibrou em estilo diferente: gritou alguns palavrões, beijou o escudo do clube e ficou com cara de choro. Admitindo que o gol não foi “tão importante” no contexto da partida, Valdivia explicou a comemoração.
– Fiquei emocionado por tudo aquilo que aconteceu comigo. Vinha de muitas lesões neste ano. O jogo estava quase definido, mas para mim foi muito importante por tudo aquilo que tem acontecido do comigo – afirmou o meia.